ESTE PRODUTO CONTEM 26 FLORAIS DE SAINT GERMAIN, EXTRATO DE 22 FLORES ESPIRITUAL E 8 AMETISTAS NO INTERIOR DO FRASCO.
1 - SAINT GERMAIN (Merremia Macrocalyx) Trabalha a depressão profunda. Para os que estão pedindo misericórdia divina. Para os que estão com o seu fio prateado (Antahkarana) desligado da divindade. Desespero da alma, terror noturno, medo de dormir, pânico, fortalece o sistema imunológico. Tem o poder de ascender a consciência para patamares mais elevados, em direção à Luz. Esta essência floral traz a energia da lucidez e da paz. A sintonização e a feitura dessa essência floral, se deu no dia em que comemora a ascensão do diretor do Sétimo Raio e Regente da Era de Aquário, Saint Germain, 1º. de maio (feitura da ainterização do Floral no ano de 1996.
 
2 - SÃO MIGUEL (Pétrea Subserrata) É um floral que tem o poder de desmanchar trabalhos de magia negra, neutralizam a irradiação da energia preta, cuja fonte vem dos trabalhos feitos, despachos em macumba, quimbanda, umbanda, etc. O Floral de Saint Germain tem o poder de libertar corpos suprafísicos acorrentados em subniveis do plano astral das pessoas que foram vítimas destes trabalhos feitos.
 
3 - CARRAPICHÃO (Desmondium sp) Combate o vampirismo por sondas astrtais. Esta essência floral vem libertar as pessoas que são vampirizadas por seres encarnados ou desencarnados. Este tipo de vampirismo não permite que as vítimas expressem o seu verdadeiro EU. Estas sondas são lançadas à dist^qncia, até por telefone, ou quando entram em sintonia com o mental dos que vampirizam. Este floral produz alta vibração energética, promovendo a desconexão da sonda de nosso corpo sutil, ao qual estava ligado.
 
4 - ALLIUM (Allium) Desfaz encantamentos, trás potente proteção aos ataques de forças psíquicas astrais e conseqüentes vampirismos. É um poderoso desobsessor. O Floral Allium devolve a calma e discernimento, atua como floral coadjuvante dos estados de esgotamento físico e psíquico, e atua contra hóspedes indesejáveis. Próprio para anular "mau olhado" e inevitáveis bocejos.
 
 CLIQUE AQUÍ PARA CONTINUAR